Circuito Inca (AR – BO – PE – CL)

América do Sul

Promoções

Circuito Inca (AR – BO – PE – CL)

R$ 12.490

CIRCUITO INCA
ARGENTINA – BOLÍVIA – PERU - CHILE

1° DIA 03/01/2023 (TERÇA-FEIRA) CIDADE DE ORIGEM/ PURMAMARCA

Saída em viagem às 05h com destino a Purmamarca, na Argentina, passando por São Borja onde faremos almoço e trâmites aduaneiros. Após trâmites seguiremos viagem em território argentino com parada para jantar em Resistencia (Argentina). Após jantar, seguiremos viagem. Noite em trânsito.

01
Ônibus

2° DIA 04/01/2023 (QUARTA-FEIRA) JOAQUIN VICTOR GONZALES/ PURMAMARCA

Parada para café da manhã em Joaquin Victor Gonzales (Argentina), após seguiremos viagem até Purmamarca onde chegaremos próximo ao meio dia direto ao local de hospedagem, restante do dia livre para almoço e para visitar o Cerro das Siete Colores (O Cerro de las Siete Colores é um dos morros que cercam a Quebrada de Purmamarca, na província de Jujuy, Argentina. Sua exclusiva gama de cores é o resultado de uma complexa história geológica, que inclui sedimentos marinhos, lacustres e fluviais elevados por movimentos tectônicos). Noite livre.

PURMAMARCA (1)
PURMAMARCA (3)

3° DIA 05/01/2023 (QUINTA-FEIRA) PURMAMARCA/ UYUNI

Após café da manhã, iniciaremos nossa viagem a Uyuni (Bolívia), passando por La Quiaca onde faremos nossos trâmites aduaneiros para entrada na Bolívia. Após trâmites seguiremos viagem até Tupiza onde faremos nosso almoço. Chegada em Uyuni no final do dia direto ao local de hospedagem. Noite livre.

tupiza
salar

4° DIA 06/01/2023 (SEXTA-FEIRA) UYUNI/ LA PAZ

Após café da manhã e após ter carregado a bagagem no ônibus, embarcaremos em camionetas 4x4 para irmos ao passeio do Salar de Uyuni (conhecida como deserto de sal mais extenso do mundo, onde visitaremos: Ojos de Sal, Museu de Sal, visitaremos a feira de artesanato em Cochani, ilha Incahuasi onde poderão admirar os famosos Cactus de los Andes que tem mais de 15 metros de altura), nosso almoço será no meio do Salar. Após passeio seguiremos viagem para a capital Boliviana onde chegaremos em torno de 22 horas, direto ao local de hospedagem.

Salar uYuni
la-paz bolivia

5° DIA 07/01/2023 (SÁBADO) LA PAZ

Após café da manhã, acompanhados de guia local iremos a La Paz (considerada a capital administrativa mais alta do mundo, situada no Altiplano dos Andes, mais de 3.500m acima do nível do mar. Estendendo-se até a cidade de El Alto nas montanhas, ela tem como pano de fundo o monte Illimani, de 6.438 mt). Durante o passeio conheceremos o centro histórico, faremos um passeio de teleférico que é o sistema local de transporte e também o Vale de La Luna (uma formação geológica que tem o nome devido as formações rochosas aparentarem o solo da Lua). Ao término dos passeios retornaremos ao hotel. Noite livre ou como opção poderemos ir a um jantar show típico.

bolivia la paz teleferico
la-paz

6° DIA 08/01/2023 (DOMINGO) LA PAZ/ PUNO

Após café da manhã, já com a bagagem iniciaremos nossa viagem a Puno (Peru) com chegada prevista em torno das 13h. Após almoço iremos fazer um passeio de Barco pelo Lago Titicaca (na fronteira entre o Peru e a Bolívia, na Cordilheira dos Andes, é um dos maiores lagos da América do Sul e o curso d’água navegável mais alto do mundo. Considerado o local de origem dos incas). Visitaremos as Ilhas Flutuantes de Los Uros (plataformas artificiais construídas sobre o Lago Titicaca, no Peru, pelos indígenas da etnia Uros no período colonial). Após passeio iremos até o local de hospedagem. Noite livre.

photo_2022-05-23_11-15-28 (9)
photo_2022-05-23_11-15-28 (8)

7° DIA 09/01/2023 (SEGUNDA-FEIRA) PUNO/ CUSCO

Após café da manhã, já com a bagagem iremos iniciar nossa viagem até Cusco (Peru), passando por Juliaca, Pucará, Maragani onde faremos nosso almoço. Após almoço seguiremos viagem com chegada prevista em Cusco durante a tarde, direto ao local de hospedagem. Restante do dia e noite livres.

58
photo_2022-05-23_11-15-28 (7)

8° DIA 10/01/2023 (TERÇA-FEIRA) CUSCO:

Após o café da manhã, já acompanhado de guia local iremos conhecer os principais pontos turísticos da antiga Capital do Império Inca: Cidade de Cusco, quatro ruínas de Pucapucara, Kenqo, Tambomachay, Sacsayhuaman, a Catedral, o Convento de Santa Catalina, a Plaza de Armas, e o Koricancha o Templo do Sol. À tarde retorno ao hotel. Tarde livre para compras de artesanatos. Noite livre ou como opção poderemos ir a um jantar show folclórico local.

photo_2022-05-23_11-15-28 (6)
photo_2022-05-23_11-15-28 (5)

9° DIA 11/01/2023 (QUARTA-FEIRA) CUSCO/ ÁGUAS CALIENTES

Após o café da manhã, e apenas com uma bagagem pequena de mão iremos ao Vale Sagrado dos Incas, visitando o mercado de Pisac e as ruínas de Ollantaytambo. Em torno de 16 horas, embarcaremos no trem para irmos até a cidade de Águas Calientes (cidade localizada aos pés da montanha onde se encontra Machu Picchu), chegada em torno de 18:30 horas, direto ao local de hospedagem.

Ollantaytamb_o
photo_2022-05-23_11-15-28 (3)

10° DIA 12/01/2023 (QUINTA-FEIRA) MACHU PICCHU/ CUSCO

Após café da manhã, já acompanhados de guia local, deixaremos nossa bagagem no hotel, e iremos ao ponto principal e mais esperado de nossa viagem. Machu Picchu (uma cidadela inca que fica no alto da Cordilheira dos Andes no Peru, acima do vale do rio Urubamba. Construída no século XV e posteriormente abandonada. Ela é conhecida pelas sofisticadas muralhas de pedra contínuas, cujos imensos blocos foram unidos sem o uso de argamassa, pelas construções intrigantes que levam em conta o alinhamento dos astros e pelas vistas panorâmicas. A antiga utilidade dessas construções segue sendo um mistério.). Após passeio de 4 horas, retornaremos a Águas Calientes para almoço. Em torno de 14:30 horas pegaremos o trem para retorno a Cusco com chegada prevista para final da tarde. Noite livre.

Machu Picch_u
Machu Picchu

11° DIA 13/01/2023 (SEXTA-FEIRA) CUSCO/ IQUIQUE

Após café da manhã, em horário a ser informado pela coordenação da viagem, carregaremos nossa bagagem e iniciaremos nossa viagem a Iquique (Chile), passando por Juliaca, Tacna. Noite em trânsito.

photo_2022-05-23_11-15-28 (4)

12° DIA 14/01/2023 (SÁBADO) TACNA/ IQUIQUE

Café da manhã a bordo do ônibus. Após café, faremos nossos trâmites aduaneiros para entrada no Chile. Seguiremos até Iquique direto a Zona Franca Chilena, para compras de perfumes, bebidas, roupas, celulares entre outros. Em horário determinado pela coordenação da viagem iremos até nosso hotel, que fica às margens do oceano pacífico. Restante da tarde livre para caminhar na praia. Noite livre.

456987525325452
Iquique

13° DIA 15/01/2023 (DOMINGO) IQUIQUE/ SAN PEDRO DO ATACAMA

Após café da manhã e já com a bagagem, iniciaremos nossa viagem com destino a San Pedro do Atacama, passando por Calama onde faremos uma parada no Shopping da cidade para almoço e compras de vinhos. Após seguiremos até San Pedro do Atacama, direto ao local de hospedagem. Noite livre.

Salar uYuni
PURMAMARCA (3)

14° DIAS 16/01/2023 (SEGUNDA-FEIRA) SAN PEDRO DO ATACAMA

Às 04 horas, acompanhados de guia local e em veículo fretado, iremos a um exótico passeio, Geisers del Tatio (Localiza-se na bacia geotérmica que leva o mesmo nome, a 129 quilômetros ao leste da cidade de Calama e a 90 quilômetros ao norte de San Pedro de Atacama, a cerca de 4.320 metros de altitude.  As grandes colunas de vapor saem para a superfície através de fissuras na crosta terrestre, alcançando a temperatura de 85°C e 10 metros de altura. Os gêiseres de Tatio são formados quando rios quentes subterrâneos entram em contato com rochas geladas, por causa da temperatura ambiente muito fria. A temperatura no local costuma ser negativa, variando entre zero e menos vinte graus celsius). Após passeio retorno a San Pedro do Atacama. Restante do dia e noite livres para apreciar essa curiosa cidade no meio do deserto do Atacama.

photo_2022-05-23_11-15-28 (2)
Ollantaytambo

15° DIA 17/01/2023 (TERÇA-FEIRA) SAN PEDRO DO ATACAMA/ SAN SALVADOR DE JUJUY

Após café da manhã e já com a bagagem iremos fazer a travessia da Cordilheira dos Andes pelo passo de Jama, a uma altitude de 4.200 metros acima do nível do mar até a cidade de San Salvador de Jujuy (Argentina), direto ao local de hospedagem. À noite faremos um jantar de brinde da viagem no próprio hotel.

Salar uYuni
PURMAMARCA (3)

16° DIA 18/01/2023/2022 (QUARTA-FEIRA) SAN SALVADOR DE JUJUY/ CIDADE DE ORIGEM

Após café da manhã, iniciaremos nossa viagem de retorno a cidade de origem, com duração aproximada de 24 horas.

Salar uYuni
PURMAMARCA (3)

17° DIA  19/01/2023 (QUINTA-FEIRA) CIDADE DE ORIGEM

Ao amanhecer chegada em nossa cidade de origem, um ótimo retorno aos seus lares e até uma próxima viagem.

Salar uYuni
PURMAMARCA (3)

ITENS INCLUSOS NO PACOTE:

  • Viagem em ônibus double deck leito total (poltronas 2x1)
  • Seguro Transporte para os passageiros
  • Todas as taxas aduaneiras
  • Lanche e Refrigerante no início da viagem
  • Café, chá e água mineral durante a viagem
  • 1 pernoite com café da manhã em Purmamarca
  • 1 Pernoite com café da manhã em Uyuni
  • 2 Pernoites com café da manhã em La Paz
  • 1 Pernoite com café da manhã em Puno
  • 3 Pernoites com café da manhã em Cusco
  • 1 Pernoite com café da manhã em Iquique
  • 2 pernoites com café da manhã em San Pedro do Atacama
  • 1 pernoite com café da manhã em San Salvador de Jujuy
  • Passeio de veículo 4x4 no salar do Uyuni com almoço
  • City tour em La Paz com passeio de teleférico
  • Ingresso no Vale de La Luna em La Paz
  • Passeio de barco no Lago Titicaca
  • City tour em Cusco com ingressos nas 4 ruínas
  • Ingresso no Templo do Sol
  • Ticket de ida e volta de trem a Águas Calientes
  • Ingresso e transporte para Machu Picchu
  • Transporte e ingresso no Geisers del Tatio em San Pedro do Atacama
  • Guias locais em todos os passeios

NÃO INCLUI:

Extras de caráter pessoal ex.: Ingressos, taxas de visitação e de turismo não mencionadas nos serviços inclusos, Excursão de Observação de Estrelas, passeios extras, teste PCR Covid-19 ou Antígeno (caso exigido), gorjetas, lavanderia, telefonemas, alimentação e bebidas e o que mais não constar na programação. Consulte valor do adicional no seguro viagem para pessoas acima de 60 anos.

VACINAS: Obrigatório esquema completo de vacinação da COVID-19. Obrigatório certificado internacional da vacina da febre amarela.

 

VALOR DA VIAGEM POR PESSOA: R$ 12.490,00 (Base duplo/triplo)

30% de entrada e saldo parcelado até 19/12/2022.

DOCUMENTAÇAO NECESSÁRIA PARA A VIAGEM

Brasileiros(as) em viagem para o PERU podem viajar com a Carteira de Identidade Civil (RG) expedida a menos de 10 anos do início da viagem e/ou passaporte válido (valendo ainda por 6 meses a partir da data do embarque) emitido pela Polícia Federal, ambos em bom estado de conservação.

*Carteiras de identidades funcionais ou carteira de motorista não são aceitas para embarcar em viagem internacional.

**Estrangeiros e menores de idade consultar documentações necessárias.